13.5.08

Sensibilidade à flor do ensaio


Fico eternamente grata ao poeta mineiro Alexandre Bonafim, que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente. O moço, que também é professor universitário, gostou do meu "Inventário da Solidão" e escreveu um ensaio muito profundo sobre o livro, no qual não só mostra seu conhecimento de literatura, mas, acima de tudo, sua sensibilidade poética. Bonafim reproduziu o texto no seu blog, no sábado, dia 10. É de envaidecer qualquer cristão e não-cristão também... Vejam lá e morram de inveja! Uma pessoa assim só poderia criar bons poemas. Portanto, não deixem de ler a poesia dele, igualmente publicada no blog. Guardem entre os favoritos!!!

2 Comments:

At 14/5/08 12:06, Blogger Alexandre Bonafim disse...

Luíza, tudo bem? Sou-lhe grato pelas palavras tão amáveis. Na verdade, nos vimos uma vez, no lançamento do livro da Sônia Barros. Já faz algum tempinho. Sempre estou em Sampa. Gostaria de combinar um cafezinho. Abração e até breve.

 
At 19/5/08 01:19, Anonymous Anônimo disse...

Malu: Não é gostoso reler os poemas com os olhos de outra pessoa? E encontrar neles mais música do que a gente ouviu nas primeiras vezes?
Beijo, Cê.

 

Postar um comentário

<< Home